quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Tendências para o verão 2009

Cabelos

A primeira tendência, que pode (e deve!) ser usada desde já, são os acessórios para o cabelo, como as faixas, lenços, presilhas e tiaras! Abuse desses acessórios: você pode usar uma roupa bem básica e uma faixa bem extravagante, por exemplo. Vale usar estampas de listras, florais e multicoloridas! Mas só tome cuidado com os brincos: eles não devem ser muito grandes!

De volta!

Os macacões estão de volta! Eles podem ser curtos, compridos, jeans ou estampados! Roupas com volumes, drapeados e cheias de efeitos também estão em alta. Aliás, os babados devem sair do armário e ganhar as ruas no próximo verão!

Cores e estampas!

Se você se preocupa mais com as cores das roupas, se ligue nas listras e estampas tipo marinheiro, com barcos e peixes. Apostes nos tons claros como o branco, o bege e as tonalidades “bebês” (azul bebê, por exemplo). Mas quer ousar? Use essas cores com acessórios e bordados dourados, fica tudo-de-bom! O estilo militar também não fará feio por aí!

Contradição!

Os vestidos ficaram bem curtinhos! As miniblusas mostrando o umbigo e as minissaias também estão liberadas! Já os biquínis vão ficar um pouco maiores, mais comportados. Os modelos retrôs estão com tudo!

Arrase no verão!

Qualquer duvida , sugestões ou reclamações é só mandar um email para mim ( a.nanda123@yahoo.com.br ).

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Qual maquiagem usar para ir a escola ?

Esta é uma maquiagem bem natural, discreta, rápida e de fácil retoque.

Antes de maquiar-se, faça o seguinte ritual: lave o rosto , hidrate e aplique um tonilizante com fator de proteção solar , só aplique o corretivo ou o pó compacto se você tiver espinhas ou manchas . Mas atenção é importante que o corretivo e o pó compacto sejam do mesmo tom da sua pele.

Nos olhos, use sombra iluminadora na pálpebra superior e no canto interno ( use de acordo com a cor seu uniforme ), várias camadas de máscara de cílios .Esqueça o lápis, use-o para uma ocasião mais noturna.
Aplique um blush rosa bem suave nas maçãs do
rosto e na boca gloss rosado ou transparente.

domingo, 20 de setembro de 2009

Que raça devo ter ?

Se você nao sabe qual raça ter , eu posso de ajudar , é só você comentar essa postagem com as características do cão que você quer ter e eu te falo a raça ideal .

sábado, 19 de setembro de 2009

Como lavar seus cabelos corretamente ?


Você quer ter cabelos lindos, com brilho , macios e comportados ? entao veja isto, pois tudo começa pela lavagem .

1- Molhe todo o cabelo com agua morna .

2- Passe o shampoo para seu tipo de cabelo e espalhe da raiz ao meio com as pontas dos dedos ( tente fazer muita espuma pois é ela que tem a função de uma esponja que atrai a sujeira para si e facilita a retirada dos poluentes) .

3- Agora passe do meio as pontas , enxague .

4- Opte por colocar uma pequena porção de condicionador na palma da mão e aplique nos fios, das pontas para o meio , nunca ponha o condicionador na raiz .

Fiz isso no meu cabelo e ele ficou mais bonito !!!

O nosso blog !!!

Olá , sejá bem vindo ao AKIGAROTAS um blog com tudo sobre beleza , idolos , e outros papos de garotas , como acabei de fazer o blog ainda nao temos muitas matérias, mas aos poucos ele vai ficar lotado de novidades , por isso seja uma seguidora para acompanhar tudo de pertinho . Ah também queria falar que qualquer duvida , sugestões ou reclamações é só mandar um email para mim ( a.nanda123@yahoo.com.br ).

Beijos da Nanda !!!!!!!!!!

Contador