quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Justin Bieber !

Ele tem 15 anos, ficou mega conhecido no YouTube por causa dessa voz linda e foi até disputado por Justin Timberlake e Usher. Os dois cantores queriam apadrinhar o garoto. Poderoso, né? Ele tem até um fã-clube .

O Justin passou um tempinho sumidinho, gravando músicas pro seu CD. Mas ele acaba de voltar com seu primeiro clipe, da música “One Time”. Vocês gostam?Seus pais são divorciados , e Bieber tem uma meia-irmã chamada Jazmyn . Ele está vivendo agora em Atlanta, Geórgia , com sua mãe, para prosseguir a sua carreira musical. Seu melhor amigo é nativo de Atlanta, Christian Beadles, que posta frequentes vídeos no YouTube, muitos com Bieber. Bieber tem um GPA 4,0 e quer cursar a faculdade. Atualmente ele está solteiro , revelou isso dia 27/11/2009 na entrevista para BBC Radio 1 UK : "O locutor então pergunta, "Você está solteiro?", Bieber faz uma pausa dramática e revela que sim, ele está solteiro. Em seguida ele explica que poderia se apaixonar por uma fã sim, e que namoraria com a pessoa que ele se apaixonasse, independentemente de quem fosse.

sábado, 19 de dezembro de 2009

As + bem vestidas : a Selena ficou com o 1º lugar!

Adoro quando começam a sair as listas de final de ano!!! Hoje vim aqui mostrar as escolhidas como mais bem vestidas de 2009 pela Teen Vogue!

Olha só como ficou a lista:

1º lugar: Selena Gomez
“Sempre chique e simples, ela sabe como usar um vestido de festa sem fazer muito esforço”, disse o site da revista.

2º lugar: Alexa Chung (apresentadora da MTV americana)

3º lugar: Emma Watson
A atriz foi elogiada por seu guarda-roupa versátil

4º lugar: Taylor Swift
“Com seus charmosos vestidos metalizados, ela não só deixou sua marca no mundo da música como também fez a indústria da moda aprender com ela”.

5º lugar: Chanel Iman (modelo)

6º lugar: Camilla Belle

7º lugar: Erin Wasson (modelo)

8º lugar: Emma Roberts
“Ela sempre dá um toque atual a uma grife clássica”


9º lugar:
Olivia Palermo
“Misturando a sofisticação clássica com toques modernos, ela está redefinindo o jeito de se vestir para festas”

10º lugar: Harley Viera Newton (DJ)

11º lugar: Leighton Meester
“Este ano a atriz deixou Miss Waldorf para trás com produções fashion sofisticadas e elegantes”

12º lugar: Sienna Miller

13º lugar: Kristen Stewart

14º lugar: Rachel Bilson
“Ela está sempre elegante sem fazer esforço!”

15º lugar: Rihanna
“Ela chamou a atenção sem medo de ousar com peças modernas e looks super fashion, protagonizando alguns dos momentos mais memoráveis da moda no ano”

16º lugar: M.I.A.

17º lugar: Dakota Fanning

18º lugar: Miley Cyrus
“Parece que a superstar encontrou seu estilo este ano, deixando a cara Disney para trás para comandar o tapete vermelho”.

19º lugar: Keke Palmer

20º lugar: Dree Hemingway (modelo)

O que acharam da lista? Tem muita gente que não conhecemos por aqui, mas vale a pena pesquisar mais sobre o estilo delas!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

cabelo liso ou cacheado ?

Toda mulher já se pegou nessa dúvida cruel se deixa os cabelos lisos ou assume os cachos, ou se assume eles languidos e escorridos e para de fazer permanete.

Todos os dois tipos de cabelos tem suas vantagens e desvantagens e pensando nisso devemos avaliar com cuidado na hora de decisões principalmente radicais aquelas que não tem como voltar atrás.

As brasileiras por naturalidade já possuem os cabelos mais pra ondulados ,crespos e cacheados e por inúmeras vezes ou até modismo preferem optar pelos alisamentos ou escovas progressivas ou não para alisar as madeixas.

Saiba quais são as vantagens de ter um cabelo liso :

Os cabelos lisos ficam sem dúvida alguma mais práticos de serem cuidados ,lavou ,penteou ,pronto !estão sempre prontos para qualquer ocasião mesmo criando um estilo mais clássico.


As desvantagens dos cabelos lisos

Os cabelos lisos mostram com mais facilidade se estão sujos ou não ,e tambem não permitem que você mude o visual deixando assim você praticamente limitada a conviver com sempre o mesmo estilo diáriamente ,coisa que para algumas é extremamente cansativo.

Alem de mostrarem de forma mais clara qualquer fio branco que venha aparecer ou desbotamento na sua tonalidade após algumas lavagens.

O ideal é que os lisos sejam usados por donas de traços delicados e tomando sempre cuidado para o visual não ficar muito pesado, afinal nada mais fora de moda do que um cabelo liso cortado em fio reto e muito comprido. Os cuidados que o cabelo liso requer são praticamente os mesmos do cabelo cacheado porque o importante é mantê-los saudáveis. Para isso é aconselhável cortar as pontas a cada 40 dias, cauterizar sempre que perceber pontas duplas, porque elas enfraquecem o fio, além de hidratá-lo com frequência.


Saiba as vantagens de assumir os cachos e permanecer com seus cabelos ondulados ou crespos

Eu particularmente adoro os cabelos cacheados eles dão um visual super sensual alem de rejunescer alguns anos .

Os cabelos cacheados são ótimos para penteados ,mundaças no visual .basta um bom corte para que um mundo de maneiras novas de arrumá-lo apareça no espelho. Sabendo domar os cachos, tudo fica lindo, é um cabelo cheio de vida, passa alegria, descontração e dá um ar despojado ao visual.

E quais são as desvantagens dos cabelos cacheados e crespos?

As desvantagens são a dificuldade de se ter e manter cachos em cabelos crespos ao ponto que fiquem realmente maravilhosos e nem todo mundo tem a paciência e cuidados adequados com esse tipo de cabelo ,alem dele necessitar de mais cuidados nas hidratações semanais e um bom creme de pentear – leavin deve ser usado sempre que lavado e após secos não pentear ou escovar mais.


Contador