sábado, 19 de setembro de 2009

Como lavar seus cabelos corretamente ?


Você quer ter cabelos lindos, com brilho , macios e comportados ? entao veja isto, pois tudo começa pela lavagem .

1- Molhe todo o cabelo com agua morna .

2- Passe o shampoo para seu tipo de cabelo e espalhe da raiz ao meio com as pontas dos dedos ( tente fazer muita espuma pois é ela que tem a função de uma esponja que atrai a sujeira para si e facilita a retirada dos poluentes) .

3- Agora passe do meio as pontas , enxague .

4- Opte por colocar uma pequena porção de condicionador na palma da mão e aplique nos fios, das pontas para o meio , nunca ponha o condicionador na raiz .

Fiz isso no meu cabelo e ele ficou mais bonito !!!

3 comentários:

  1. Eu nem lavo, nem pentio, nem cuido, nem nada!

    kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Interessante, á vi muita gente dizer que se deve lavar kbelo com agua fria, naum usar wqente ou morna...

    O príncipe bêbado e a plebeia equilibrista – Um encontro marcado
    Olá!
    Acabo de postar no meu blog o texto Fábula
    Para acessar o texto o link direto é
    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2009/09/o-principe-bebado-e-plebeia.html
    Cemitério das Palavras Perdidas
    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu também fiz e agora faço um dia sim e um não meu cabelo é cacheado e era seco agora ta muito bom e super macio

    ResponderExcluir

Contador