terça-feira, 17 de novembro de 2009

lápis !!!

Lápis marrom ou lápis preto?

As duas cores de lápis mais comuns dão muitas dúvidas na hora da make.Lápis marrom oferece mais naturalidade mesmo contornando seus olhos.Existem várias tonalidades de marrom que vai do mais claro ao escurão, e combinam bem com várias makes.Um olho feito com sombras tom marrom essa cor de lápis deixa a cor mais profunda perto dos cílios... eu adoro! Essa make pode usar em um barzinho, uma festa, eventos, entrevistas de emprego e casamentos diurnos. Perfeito!!!Quanto mais escuro for o lápis marrom mais efeito "preto" terá pois seus olhos ficarão mais marcados.

Lápis preto é de longe o mais usado. Ele delineia os olhos profundamente e pode dar efeitos com ele. Esfumar com pincel dará um look "smoky eye" ou deixar a linha delineada deixa o desenho do olho evidente.Para diminuir os olhos passe dentro dos olhos. Isso funciona também para olhos caídos.Passar delicadamente com um traço caprichado (começa fino e engrossa no final) que começa do meio do olho até o canto externo dá um "up" no olhar e deixa o look mais chique .

O lápis de olho não precisa estar presente em todas as makes que fizer mas para "fechar" mais o olhar, delinear o desenho dos olhos, diminuir formatos e levantar o look ele é aconselhado.

Busca um look para o dia? Marrom. Para correções e olhar marcante? Preto.
Agora escolha o seu! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador